Monday 14 August 2017

2ndskiesforex Babypips


Eu tenho negociado por 15 anos, usando ação de preço desde o primeiro dia. Comecei a operar ao vivo após um mês com uma conta de 3.000. Em seis meses, converti-o em 83.000. E então eu fiz algo ainda mais espetacular. Perdi 25 mil em 15 minutos, e um total de 50 mil em um mês. Levei mais 120 dias antes que eu pudesse publicar um mês lucrativo. Meu começo na negociação foi exatamente como meu início de vida, por meio do fogo. A partir de agora, passei mais de 40.000 horas atrás dos gráficos. Antes da negociação, eu tinha zero educação em finanças, economia ou negócios na Universidade. Eu tenho seu histórico típico de negociação, estudei Neurociências e Filosofia Oriental. O que eu estava fazendo quando eu comecei a operar O que todo comerciante começa com o Yoga de ensino 8211. Eu fui tão pobre como poderia ser. Eu tive que viver em um saco de doritos por dia. Eu vivi fora do meu carro porque eu não podia pagar um lugar para alugar. Simplificando, estive no fundo. Minha força é que eu me levanto cada vez que eu cai, e eu só continuo avançando. Talvez eu assisti muitos filmes Rocky quando criança, mas isso me serviu bem. Atualmente eu falo 4 línguas (inglês, espanhol espanhol e francês, Star Trek: -). Eu me considero afortunado porque todos os dias eu consigo fazer o que eu sou apaixonado: Ensino de Negociação Ajudando Outros (Filantropia) Se a aposentadoria está fazendo o que você quer fazer todos os dias, então, nesse sentido, eu estou aposentado. No entanto, muitas vezes você pode me encontrar trabalhando 10 a 16 horas por dia. Eu amo o que eu faço 8211 e aprecio o meu tempo imensamente. Todos os dias desde o verão de 2000, tenho praticado yoga e meditação. Eu vivo bem abaixo dos meus meios. E use minha abundância para fazer uma doação todos os dias do ano. Criamos quem somos diariamente, todos com base nos esforços que desenvolvemos no corpo e na mente. Para ser bem sucedido na negociação, você deve colocar o esforço. A superação é a verdadeira moeda do sucesso. Eu não tenho uma história típica, não vou oferecer uma perspectiva típica (na vida ou ação de preço de negociação), e você vai perceber isso a partir do momento em que você interage comigo. Provavelmente, estou vivendo em algum local do Caribe, provavelmente a dois quarteirões do oceano. My Trading Bio Vocês sabem o começo. Alguns anos após a negociação, consegui um emprego como corretor da FXCM. Eu trabalhei em Wall Street. Eu trabalhei para um fundo de hedge, e agora eu administra minhas empresas privadas para compartilhar minha paixão. Por que sua empresa foi chamada 2ndSkies Depois de trabalhar no lado institucional, era hora de levar meus empreendimentos públicos. 2ndSkie s simboliza um novo horizonte, um novo começo. É esse novo horizonte em que entrei há 7 anos quando criei essa empresa. Quem é 2ndSkiesForex para 1) Pessoas que são apaixonadas por negociar o tipo de quem ama o desafio. 2) Indivíduos que desejam construir uma mentalidade bem-sucedida 8211 e realizar negócios é mais do que a estratégia. You8217ve percebi que VOCÊ é uma grande parte de suas FALHAS de amplificador SUCCESS. Vocês tiveram sucesso em outros empreendimentos, mas não conseguiram virar a esquina com o comércio 8211, onde é que eu entro, para ajudá-lo a resolver a equação e tornar-se lucrativo. 3) Aqueles que querem crescer a abundância e ajudar aqueles que se importam. Eu trabalhei em Wall Street 8211 visto o bom, o mal e o lobo na Wall Street. I8217m não está aqui para ter 10 Ferrari8217s. Posso comprar um agora SÍ Mas I8217m aqui para ter um impacto positivo sobre as pessoas enquanto eu uso minha abundância para ajudar os outros. Meu divisa pessoal Para ganhar dinheiro na vida, e comprar o que se quer é uma coisa. Para ter um impacto positivo na vida das pessoas, é outra coisa inteira. Estou aqui para ter um impacto positivo na vida das pessoas 8211 Chris Capre Eu escrevo 4-5 comentários diários do mercado por semana, mostrando o que eu estou assistindo no mercado e olhando para o comércio. Uma vez por semana, faço uma visão semanal do mercado. Compartilhando os níveis, direções e configurações principais que vejo no mercado. Assista um breve vídeo abaixo, onde falo sobre como abordo comércio e ensino. Por enquanto, 8211 inscreva-se no meu boletim informativo semanal abaixo para obter minhas últimas postagens e ofertas. Copyright copy 2007 - 2016 2ndSkiesForex. Todos os direitos reservados. Termos de serviço. Política de Privacidade NENHUMA CONSULTA FINANCEIRA - A Informação da 2ndSkiesForex e qualquer correspondência da 2ndSkiesForex ou contratados e / ou funcionários do site são fornecidos somente para fins educacionais e informativos, sem qualquer garantia expressa ou implícita de qualquer tipo, incluindo garantias de precisão, integridade, Ou fitness para qualquer propósito específico. As informações contidas ou fornecidas a partir ou através deste site não se destinam a ser e não constituem conselhos financeiros, conselhos de investimento, consultoria comercial ou qualquer outro conselho. A informação neste site e fornecida a partir ou através deste site é de natureza geral e não é específica para você, o usuário ou qualquer outra pessoa. VOCÊ NÃO DEVE FAZER QUALQUER DECISÃO, FINANCIAMENTO, INVESTIMENTOS, NEGOCIAÇÃO OU DE OUTRA FORMA, COM BASE EM QUALQUER DAS INFORMAÇÕES APRESENTADAS NESTE SITE SEM COMPROMETER DIFERENTES INDEPENDENTES DE DADOS E CONSULTA COM UM CORRETOR PROFISSIONAL OU CONSELHEIRO FINANCEIRO COMPETENTE. Você entende que está usando todas e quaisquer informações disponíveis em ou através deste site POR SEU PRÓPRIO RISCO. DEMONSTRAÇÃO DE RISCOS - A negociação de moeda estrangeira, ações, futuros, commodities, futuros de índices ou quaisquer outros títulos tem recompensas em potencial, e também possui riscos potenciais envolvidos. O comércio pode não ser adequado para todos os usuários deste site. Qualquer pessoa que deseje investir deve procurar seu próprio conselho financeiro ou profissional independente. Aprenda Forex Usando a ação de preço Eu acredito que os comerciantes inteligentes, que querem ter sucesso no Forex DEVE dominar a ação de preços e sua psicologia comercial. A ação de preços é a maneira mais fácil de aprender Forex trading, e a psicologia comercial assegura-se de trocar o caminho certo. Esqueça o uso de indicadores confusos. Esqueça se preocupar com todos os negócios. Esqueça de negociação sem um plano. Se você quiser aprender o Forex do jeito certo, posso ajudá-lo. Pegue alguns negócios de ação de preço nesta semana Junte-se ao meu boletim informativo semanal para obter minha última análise de ação de preço e minhas dicas comerciais. Mestre sua psicologia comercial, crie sua confiança comercial e leve algumas negociações comigo. O que você está esperando Por onde começar. Você quer aprender Forex, mas você não sabe por onde começar. Bem, eu projetei forex4noobs para levá-lo do básico até a negociação de ações de preço avançado. Eu tambem cobrei psicologia comercial e gerenciamento de dinheiro. Então, você pode aprender tudo o que precisa sobre o Forex aqui. Abaixo você pode ver um guia passo a passo. Este guia irá levá-lo através do forex4noobs, e você iniciará sua jornada para aprender o comércio forex. Passo 1: O básico Se você quer aprender Forex, o Forex Education Academy é o seu primeiro passo no processo de aprendizagem. Ao contrário de outros, eu não desperdiço seu tempo com princípios básicos de Forex inúteis, eu apenas ensino você o que precisa saber. Etapa 2: Plano de negociação Antes de começar a operar ao vivo, você precisa de um bom corretor e um bom plano de negociação. No curso de vídeo gratuito, ensino-lhe como encontrar o corretor certo e como criar um sólido plano de negociação e gerenciamento de dinheiro. Passo 3: Estratégia de Negociação A minha estratégia de negociação de ação de preço irá ensinar-lhe técnicas avançadas de ação de preço. Como eu disse acima, acredito que os novos comerciantes DEVE mestre a ação de preço, então compartilho minha estratégia com você. Passo 4: Forex Blog Análise de ação de preços semanais, mais de 20 horas de webinars de Forex registrados, psicologia comercial e dicas. Você encontrará tudo isso no meu blog Forex. Eu tenho blogado há oito anos, então tem muito o que passar

No comments:

Post a Comment