Friday 4 August 2017

Asx Options Brokers


Corretores de opções FX Inscrito em Mar 2010 Status: Membro 214 Posts Não tenho conhecimento de nenhum que fará menos de 10000, e eles vão cobrar por menos de 100000. Estou usando o Ikon e não muito feliz. Em primeiro lugar, sua demonstração mostrou 10 spreads fixos de pip. Mas na realidade é fixado 15 spreads de pip. Eu já recebi um pedido de retirada por vários dias e, apesar de contatá-los várias vezes ainda estou esperando que eles atuem sobre isso. Isso é muito preocupante, pois esta é a primeira retirada que eu fiz. Estou começando a me perguntar se eles são mesmo uma empresa legítima. Não é relevante se você não pode retirar os lucros, mas eles calculam as margens de forma justa, se você vender um estrangulamento apenas Tem que pagar a diferença na margem, e eles não ganham a margem nos finais de semana, como a Saxo. Como eu estou na Austrália, não posso lidar com Saxo direto e teria que pagar os spreads ultra-inflados de seus revendedores. A maioria dos outros parece oferecer trocas negociadas (baixa liquidez) ou uma má seleção de opções OTC. Realmente é um caso de escolher o menos pior de um grupo ruim Isso é infeliz, porém, porque as opções de venda foram muito mais rentáveis ​​do que qualquer outro tipo de negociação forex que eu fiz. Registrado em Mar 2008 Status: Membro 43 Posts Obrigado skoda, pela sua resposta. É bom saber que IKON espalhou isso não é como o show de demonstração, pensei que seria 10 pips. Enviei o documento alguns dias atrás para o ikon, mas não enviei nenhum fundo ainda. O principal motivo para escolhê-los foi o spread de 10 pedaços. Eu troco o saxo no lugar passado e as opções, e eles são terríveis, espalhados e comissão (10). O resto da lista apenas a demo. Então, usando a mesma equação, o outro corretor também pode aumentar a propagação. Junte-se a Mar 2010 Status: Membro 214 Posts Sim, a demonstração que não corresponde a realidade é decepcionante, apliquei a mesma lógica que você entendia que um selo branco de Saxo seria tão ruim ou pior. A outra coisa que é diferente entre demo e real é que, se você quer trocar algo fora do intervalo de execução automática, você poderia estar esperando uma cotação de revendedor por 5 ou 10 minutos, então você só conseguiu alguns segundos para atuar no Citar - então você tem que se sentar lá olhando para uma tela em branco às vezes Felizmente, eu costumo precisar de cotações de negociantes quando minhas opções vendidas estão fora do amp de dinheiro Estou fechando-os por um lucro assassino Depois de passar pelo processo que você está passando agora eu escolhi Ikon amplificador, apesar de todas as faltas curtas ficarão com eles - desde que realmente venha com meu dinheiro Juntado Mar 2008 Status: Membro 43 Posts Eu entrei em contato com ikon e eu pedi esse assunto e eles disseram Querido David, não há diferença no Espalhar por 100k ou 10k. O spread em sua conta ao vivo será 10pip. Atenciosamente, IKON CAPITAL. Iniciou-se em Dezembro de 2007 Status: Membro 132 Publicações Quem procura trocar opção no XTB antes. Obrigado, saudações, Junte-se a Mar 2010 Status: Membro 214 Posts Eu entrei em contato com ikon e eu perguntei por esse assunto e eles disseram que nunca tinha ocorrido para mim, mas acho que poderia ser porque minha conta é realizada com a sub-empresa NZ eu investigaré . Junte-se a março de 2010 Status: Membro 214 Posts Eles vieram com o dinheiro, mas até agora não ofereceram nenhuma explicação de por que demorou duas semanas (quase 3) para atuar após o pedido de retirada. Inicialmente, me disseram que eles estavam tendo problemas de banco de dados, então toda vez que eu entrei em contato com eles foi dito que aconteceria o mais rápido possível. Pretendo retirar lucros em uma base mensal a partir de agora, então verá o que acontece na próxima vez. Havia também uma taxa AUD20 cobrada pela retirada, não sei se isso foi cobrado pela Ikon ou por um dos bancos. Depois de entrar em contato com eles no início do dia, testemunhei que os spreads mudam para 10 pips antes dos meus olhos na tarde de sexta-feira. Novamente, nenhuma explicação de por que foi definido para 15 em primeiro lugar (além do que não deveria ter sido). Até agora, o serviço ao cliente foi bom. Eles foram muito úteis na obtenção de provas de seu banco quando meu banco recheou a transferência original para a conta de negociação de opções. Particularmente agora, com o spread de 10 pip, eles oferecem as melhores condições comerciais que encontrei, então eu vou ficar com eles - mas se eu continuar tendo problemas com as retiradas, então eu tenho que criar outra coisa. No final do dia, não importa o quão bom é o spread se você não conseguir o seu dinheiro Juntado em maio de 2013 Status: Membro Júnior 3 Posts Olá, Skoda, estou avaliando a IKON Austrália ou a Nova Zelândia para abrir uma conta de negociação de opções. Gostaria de saber se você ainda está satisfeito com as condições de negociação e o processo de retirada de fundos na IKON. Obrigado e feliz comércio, stwh Junte-se a Mar 2010 Status: Membro 214 Posts Em resumo, não, e não consegui encontrar uma alternativa viável - os spreads são muito altos em Saxo, PFD ou em qualquer outro que eu possa encontrar. As retiradas estavam bem, e os problemas de 3 anos atrás resultaram ser o resultado do Banco Nacional da Austrália ter grandes problemas de TI por 2 semanas - sem culpa da Ikons. A razão pela qual eu parei de negociar com eles era série de opções que saíam de citações o tempo todo e, portanto, estava preso em posições - não é bom. Uma vez que aconteceu algumas vezes eu retirei todo o meu dinheiro e não negociamos opções desde então. Id opções comerciais novamente, se houvesse apenas um corretor oferecendo condições decentes. Junte-se a Jun 2012 Status: Membro 53 Posts Estou procurando um corretor de opções de Vanilla FX com contrato de 1000 unidades de tamanho. O que encontrei no momento é um contrato de tamanho 10k e se espalhou por 10 pips o melhor. Ikon xtb saxobank finotec alpari O melhor ikon provavelmente, mas tamanho mínimo 10K. Qualquer outro corretor FXDD oferece opções FX de baunilha para comerciantes fora dos EUA. Você pode ler mais detalhes sobre a plataforma e os requisitos aqui: opções de produtos fxdd mt en Se você tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar aqui. Encontre um corretor Há algumas coisas a considerar antes de começar a procurar um corretor, Como a quantidade de dinheiro que você gostaria de investir no mercado ou se você precisará de ajuda para decidir quais ações investir. Leia as considerações importantes antes de iniciar a negociação. Tipos de corretores de bolsa e corretores de futuros A principal diferença entre corretores é se eles oferecem conselhos ou não, eles são: corretores de serviços completos Oferecendo conselhos sobre compra e venda de títulos, fazer recomendações, fornecer pesquisas e compilar planos de investimento sob medida. Eles geralmente cobram uma taxa de corretagem mais alta como resultado do conselho e outros serviços oferecidos. Conselheiros credenciados também estão disponíveis para opções, warrants e futuros. Agentes não consultivos Não oferecendo recomendações ou conselhos sobre a adequação da sua decisão, portanto, suas taxas de corretagem tendem a ser mais baixas. Esta é uma opção atraente para os investidores confiantes em seus conhecimentos e decisões comerciais de sharemarket. Eles geralmente são baseados na internet ou por telefone. Links patrocinados

No comments:

Post a Comment