Sunday 30 July 2017

Forex Indicator Predictor V2 0


Forex Indicator Predictor apenas sinais precisos Forex Indicator Predictor dá sinais de entrada no mercado não é frequentemente, mas eles têm grande precisão. Indicador versátil e pode ser usado em qualquer par de moedas e em quaisquer prazos, começando com M5 e acima. Forex Indicator Predictor intuitivo e muito fácil de usar, que pode usar até começar o comerciante. Características do Forex Indicator Predictor Plataforma: Metatrader4 Pares de moedas: Qualquer tempo de negociação: em todo o horário Prazo: M5 e acima Corretor recomendado: Alpari Forex Indicator Predictor v1.0 uma versão anterior: Forex Indicator Predictor v2.0 a versão mais recente: Entrada no Mercado fornecido pela seta do indicador. Sair - na ocorrência do sinal oposto ou Take Profit. Na última versão dos desenvolvedores do indicador adicionaram níveis de resistência ao suporte dinâmico, conhecidos como um sistema MBFX. Esses níveis oferecem que os desenvolvedores usem para sair de posições quando a correção de movimento ou o preço de reversão: nos arquivos FXPredictor. rar: Download grátis Forex Indicator Predictor Por favor espere, nós preparamos seu link Antes de tudo, eu realmente aprecio o seu upload de muitos tipos de indicadores e atualizando-nos. Muito obrigado pelo seu serviço. Eu só quero saber nestes muitos indicadores, você pode me dizer quanto ao seu conhecimento, que todos os indicadores que mais ganham o resultado nos dão. No mínimo, mais de 80 taxas de vencedores acima e sem repintação. Apenas me diga, especialmente, indicadores de negociação binária e indicadores de negociação Forex, por favor, por favor. Caro Sr. Daniel Alard, vi este indicador do YouTube e havia algum modelo que são FipBegginer, FipExpert e Fipintermediate. Posso ter esses modelos também Obrigado por sua informação. Diga: PORQUE NÃO tenho tempo livre. Primeiro fiz isso com meu sistema de negociação de índices de ações. A renda extra me surpreendeu, e agora tenho comerciantes de todo o mundo usando meus sistemas Forex. Agora eu posso dizer que não estou apenas na elite de comerciantes mundiais de Forex, mas ajudei um grande número de pessoas a se tornarem comerciantes lucrativos e isso me deixa muito feliz. O que você deve saber é que o mercado Forex é absolutamente enorme e não importa o número de pessoas que usam o meu Predictor System Forex Indicator. O mercado não ficará saturado. Então, por que não levar algumas pessoas ao longo do passeio Eles ganham dinheiro (negociando com meu sistema de forex e usando minha estratégia) e também ganhamos dinheiro (ao mostrar-lhe como usá-lo) é um vencedor-ganha Eu tenho negociado ações E Forex por 18 meses agora. Comprei o FIP v2.0 em maio de 2013, estabeleci algumas tabelas para o usar e tive uma tentativa de coração de usar com resultados mistos. Não foi até que recebi um e-mail da FIP Team dizendo que um cliente em Bangladesh estava usando isso com muito sucesso que eu olhei mais de perto. Sendo no Reino Unido, troco impostos de forma eficiente usando apostas espalhadas. Isso não é sem igual para negociação dentro da plataforma Metatrader 4, eu só tenho que inserir os detalhes do comércio manualmente na plataforma de meus corretores para cada comércio. Devo admitir que não tive bons resultados consistentes ao negociar intervalos de tempo mais curtos usando o FIP v2.0, provavelmente isso deve-se aos tempos em que posso negociar, pois tenho um emprego a tempo inteiro, mas com os prazos mais altos eu tive muito bom resultados . Troco os intervalos de tempo diários e semanais e analise o cronograma abaixo, bem como o Indicador de tempo de FIP para entrar em negociações no melhor momento possível I. E. Se eu vejo um comércio no período de tempo D1, procuro um ponto de entrada no período de tempo H4, procurando um sinal de entrada na mesma direção que o período D1, mas não necessariamente procurando por todos os critérios FIP a serem atendidos, mas apenas apanhando o balanço. Durante este último mês (março) eu fiz 390 pips sem negociações de perda no AUDJPY, USDCAD amp Gold, outros negócios abertos estão com lucro no SampP500 e no FTSE100. Eu realmente gosto dos e-mails da FIP Teams, destacando possíveis negócios futuros fora das paradas, ajudando e confirmando que estou no caminho certo. Mantenha o bom trabalho FIP Team e aguardo com expectativa as suas atualizações. Saí dos mercados em 2000 antes do estouro da Bolha. 25 anos de experiência, o que vale a pena reenviar os mercados Forex em 2010 com o meu próprio dinheiro. O que experimentei foi que as velhas formas de negociação não funcionavam mais. Então eu comprei o FIP v2.0, o que é incrível e se encaixa nos mercados em qualquer situação, para cima, para baixo ou para os lados. Testei contra pelo menos 100 sistemas e estratégias. Nenhum chegou perto. Com a taxa de sucesso da FIP é 100 se alguém sabe como usá-la e entender suporte e resistência. Minha própria conta em tempo real aumentou usando FIP de 1 de março a 15 de março por 7 negociando apenas contratos mini 5 a 20K, eu tinha 76 negócios: -69 vencedores e 7 perdedores usando FIP. Henri Steffen, comerciante de futuros em Merrill Llynch 1975 Duesseldorf, Hentz International Brussels 1978, Shearson Hayden Stone 1980, comerciante independente desde 1983, negociando seus próprios fundos de investimento: Alpha Unit Trust e Victoria Hedge Fund, ambos registrados nas Bermudas (Auditores KPMG). Eu gosto dos sistemas FIP e também acredito que ele funciona muito bem. Eu testei o sistema como funcionou no prazo diário. Meus resultados são: eu fiz 178 ordens, total mais 8800 pips. Eu acho muito bom resultado, portanto, minha experiência é desde o final de janeiro. Eu achei que você aconselhou a se concentrar na gestão do dinheiro e isso mantém 70 de sucesso. Eu assegurei na semana passada quando abriu as encomendas de prata e ouro sem respeitar as regras da FIP e os resultados foram negativos. Agora mantenho cinco ordens: Eur Jpy, Eur Chf, Aud Cad, Eur Usd, Usd Chf e total mais 400 pips. Eu acredito que meus resultados dependem da minha experiência. Obrigado por você, o melhor sistema :). Procurei por muitos sistemas. Todo esse sistema me disse, que eu faço milhões de blablalba. Mas todos esses sistemas não são bons. O seu Sistema FIP versão 2 é muito fácil e muito bom. Olhei todos os dias e testei no papel deste Sistema. É o melhor que eu vi. Mas aguardo o lançamento dos Sinais FIP. Eu preciso disso Porque eu vou ao meu trabalho, não tenho muito tempo.

No comments:

Post a Comment