Tuesday 18 July 2017

Lmt Forex Formula Forum


Fórmula Forex de LMT Oi Rolf anexou alguns exemplos de comércio ao vivo que fiz normalmente tp deve ser igual ao canal (alta e baixa de 19 gmt vela que vai fechar em 20gmt) e sl deve ser 1: 1, mas como eu aviso um comércio conservador é Para colocar tp em 70 do canal depois que você pode fazer um, podemos fazer backtest para verificar sobre sl. Infact algumas vezes, como ontem, o preço caiu abaixo da baixa marca d'água de cerca de 51 pips e somente este mng chegou a t p. Normalmente essa negociação deve ser fechada até 24gmt. (Pix anexo) e até agora não uso nenhum indicador, talvez possamos adicionar alguns. Mas você pode procurar no passado quase todas as noites, você pode usar esse sistema b. r. Eu acho que não há nenhum indicador que dê uma indicação sobre isso. Mas se o preço suba para um determinado nível de pip acima das marcas d'água abaixo, poderíamos usar um esquema de progressão (média de custos, ou mesmo martingale para acelerar o fechamento dos negócios. Offhours ea Eu acho que não há nenhum indicador que dê uma indicação sobre Mas se o preço suba para um determinado nível de pip acima das marcas de água abaixo, poderíamos usar um esquema de progressão (média de custos, ou mesmo martingale para acelerar o fechamento das negociações. Oi, Rolf juntou-se hoje à negociação, como você pode ver Antes de vender o preço foi acima de cerca de 10 pips, talvez você tenha o direito de usar o esquema de progressão, sl foi 17 pips talvez depois de fechar o comércio poderia ser aberto outro longo, mas esta noite eu prefiro dormir. Br giovanni lmt Esta última versão está funcionando muito bem Em meus backtets, muito mais rentável do que a versão anterior, provavelmente tem a ver com o filtro ADX adicionado e algumas correções de bugs, de qualquer forma, ótimo trabalho, mais uma vez. Oi, wannaberich eu estou testando o lmt, eu também comprei o método lmt e notei muitos tempos lmt ea Dar alguns Sinais que não são confirmados pelo método lmt e mais não consigo entender por que e abrir 2 lotes e t p é sempre o mesmo. Quais são as melhores configurações. Br giovanni Oi wannaberich eu estou testando lmt, eu também comprei o método lmt, e notei que muitos tempos lmt ea dão alguns sinais que não foram confirmados pelo método lmt e mais eu não consigo entender por que e abrir 2 lotes e t p é sempre o mesmo. Quais são as melhores configurações. Br giovanni hi giovanni Se você usa o método de entrada de acordo com o LMT (veja as configurações), não deve haver nenhuma entrada que não seja confirmada pelo método LMT, então você deve verificar suas configurações. Dois lotes são criados com um sem TP (), enquanto o primeiro é fechado após TP, o segundo corre com a tendência. Você deve consultar o PDF para a v1.0. Você também pode postar ou enviar suas configurações mais o histórico comercial, então eu vou dar uma olhada na próxima semana. Rolf lmt oi giovanni Se você usa o método de entrada de acordo com o LMT (veja as configurações), não deve haver nenhuma entrada que não seja confirmada pelo método LMT, então você deve verificar suas configurações. Dois lotes são criados com um sem TP (), enquanto o primeiro é fechado após TP, o segundo corre com a tendência. Você deve consultar o PDF para a v1.0. Você também pode postar ou enviar suas configurações mais o histórico comercial, então eu vou dar uma olhada na próxima semana. Rolf Hi Rolf thx doente postar minhas configurações no domingo, se você precisar de manual do método lmt vendido por dean saunders anexado, eu concedo a você e a outros membros, um método que eu comprei, funciona realmente e, a cada vez, ganha lucro, eu uso apenas w gpbusd, não é Menos de 100 pips talvez você possa fazer aa. Então podemos pular para ficar no pc muito tempo, espero que você goste da sua brno giovanni, se você usar o método de entrada de acordo com o LMT (veja as configurações), não deve haver nenhuma entrada que não seja confirmada pelo método LMT, Então você deve verificar suas configurações. Dois lotes são criados com um sem TP (), enquanto o primeiro é fechado após TP, o segundo corre com a tendência. Você deve consultar o PDF para a v1.0. Você também pode postar ou enviar suas configurações mais o histórico comercial, então eu vou dar uma olhada na próxima semana. Rolf Hi Rolf anexou hoje a negociação em gbpusd cerca de 137 pips, assim como você pode ver isso ontem (seta cinza) e se você quiser pegar sinal deve estar no PC o tempo todo lmt oi giovanni Se você usa o método de entrada de acordo com LMT (veja Configurações), não deve haver nenhuma entrada que não seja confirmada pelo método LMT, então você deve verificar suas configurações. Dois lotes são criados com um sem TP (), enquanto o primeiro é fechado após TP, o segundo corre com a tendência. Você deve consultar o PDF para a v1.0. Você também pode postar ou enviar suas configurações mais o histórico comercial, então eu vou dar uma olhada na próxima semana. Rolf Hi Rolf anexou minhas configurações para eurusd h4 e testei também gpdusd (lmt true ma false) e upyusd h4 (lmt false ma true) até agora estou usando live w ibfx e 0.01 lot e perdi apenas as configurações anexas de eurusd w para Outros 2 pares até agora tudo está bem exceto 2 lotes w mesmo tp giovanni você não deve usar LMT EA ao vivo até agora, pelo menos até que os erros mencionados recentemente sejam corrigidos. Ainda está no modo de desenvolvimento. Eu tenho o manual LMT, então codifiquei tudo de acordo com o LMT. Vou verificar a próxima semana e dar-lhe um feedback Oi, Rolf anexou minhas configurações para o eurusd h4 e eu testei também gpdusd (lmt true ma false) e upyusd h4 (lmt false ma true) até agora estou usando-o live w ibfx e 0.01 lot e Ficou perdido apenas no eurusd w configurações anexas para outros 2 pares até agora tudo está bem exceto 2 lotes w mesmo tp Oi Giovanni depois de ver as configurações para LMT você deve configurar EntryTriggerMethod1. Eu acho que tenho que separar LMT e FxEd (o método baseado em 4 médias móveis em 2 EAs diferentes). Isso explica por que você obtém sinais falsos. Eu não recomendo H4, mas D1, como os sinais de tendência são mais estáveis ​​em gráficos diários. Uma pergunta para o ProFX (você provavelmente não deve postar sistemas que precisam ser comprados em fóruns públicos): você considera o ProFX como melhor do que o LMT na negociação manualmente Se sim, o que você comprou o LMT também. Olá Giovanni depois de ver as configurações Para LMT você deve configurar EntryTriggerMethod1. Eu acho que tenho que separar LMT e FxEd (o método baseado em 4 médias móveis em 2 EAs diferentes). Isso explica por que você obtém sinais falsos. Eu não recomendo H4, mas D1, como os sinais de tendência são mais estáveis ​​em gráficos diários. Uma pergunta para o ProFX (você provavelmente não deve publicar sistemas que precisam ser comprados em fóruns públicos): você considera o ProFX tão melhor do que o LMT na negociação manualmente Se sim, qual você comprou o LMT também, desculpe se cometeu erro ao postar No fórum público, eles trabalham em diferentes cronogramas são totalmente diferentes e eu comprei antes de lmt e, em seguida, refreio de prova de novo, de qualquer maneira, gostaria de saber sua idéia sobre o site de revisão ReviewxLMT-Forex-Formula (Dean Saunders) Bem, eu odeio ser sobre o Apenas uma voz dissidente entre todas estas brilhantes avaliações de 5 estrelas, mas solicitei um reembolso sobre este produto. Permitam-me que diga que Dean Saunders parece ser um cara legal, e naquele sentido, eu odeio deixar uma revisão negativa, mas tenho que simplesmente dizer que é (pelo menos na minha experiência). Eu achei que este sistema não forneceva uma vantagem real, o que significa que perdeu tantos (ou mais) negócios como ele ganhou, e eu não preciso de um sistema para isso, eu posso simplesmente virar uma moeda. O custo foi de 149, e perdi mais do que esse valor, mas pelo menos eu posso obter o 149 reembolsado por isso não é uma perda completa. Eu li a revisão do cara falando sobre fazer centenas de pips em seu primeiro dia. Bom para ele, mas isso não aconteceu comigo. Eu li o manual e fiz negociações de acordo com as regras, mas achei que muitas vezes fazia coisas como vendidas em suporte e compradas em resistência. Não é bom. Troquei nas tabelas de 4 horas, e mesmo que essas sejam supostas negociações a longo prazo, encontrei vários negócios indo direto para parar a perda em menos de 90 minutos. Eu também tinha alguns vencedores, mas, novamente, definitivamente não era melhor do que 50 50, então, como eu disse, posso simplesmente virar uma moeda de graça e obter o mesmo resultado em vez de gastar dinheiro em um sistema. Talvez eu simplesmente não fique com o tempo suficiente, quem sabe. Embora eu tenha certeza de que Dean está tentando fornecer um bom sistema, tenho a sensação de que sua nova vida em qualquer ilha em que ele vive seja financiada tanto pela venda desses ebooks quanto na negociação. E odeio o site. Está preenchido com todas essas estratagemas de marketing cansadas que você vê em quase todos os sites da forex que estão vendendo algo. Coisas como: Não tenho certeza de quantas cópias do LMT posso deixar ir a esse preço, aumentando o preço para 497 em breve. Se você vir o sinal AGREGADO no lugar do botão de ordem abaixo, você é muito tarde. Eu realmente queria que esses caras não jogassem esse jogo. De qualquer forma, eu certamente não estou arrependido com as pessoas que gostam do sistema e estão ganhando dinheiro com isso que você pode gostar. Estou apenas compartilhando comentários honestos da minha experiência, que infelizmente não foi o que eu esperava que fosse.

No comments:

Post a Comment