Sunday 30 July 2017

Forex Trading Apprentice 2013


Alberto pau comprador de troca de divisas alerta de fraude por Baz (Austrália) Alerta de escavação Alberto Pau Forex Trading Aprendiz Comentários: Oi, Re Real ou embuste. Você pode achar isso interessante. Há algum tempo subscrevi, Alberto Pau s, Forex Trading Apprentice. No vídeo, um homem se apresenta como Ron J Wills, gerente de hedge funds e parceiro da Pau. Hoje eu fui para o site da Currency Profit Machine, o mesmo homem em vídeo, desta vez apresentando-se como John Taylor, um comerciante de Wall Street. Achei que isso pode interessar seus seguidores, cheers Baz PS Fritz, Se você google Ron j Wills, há um vídeo de 1 min que eu fiz. (Mostra esse cara deitado sobre o nome dele). Comentários para alberto pau forex trading apprentice scam alert Forex Trading Apprentice Eles usam atores por: Anonymous Se você vai à página de vendas para Forex Trading Apprentice no forextradingapprentice index-fta-ty. html e, em seguida, role para baixo até o final, diz isso: Ron J. Wills e Alberto Pau são nomes de canções da Inspired Publishing Ltd. Para proteger os respectivos indivíduos e quaisquer outras partes interessadas, os atores podem ser usados ​​para representá-los. Então, eles admitem no final que eles usam atores, mas muitas pessoas não se deslocam tão longe e lê-lo, então é enganador. Mas o que significa dizer que estes são nomes de canetas da empresa. Estas duas pessoas ainda existem. Revista de Aprendizagem de Negociação Forex. Poucas horas atrás, recebi um e-mail sobre este sistema: Aprendizagem de Forex Primeiro. Gostaria de dizer que é bastante difícil Para lembrar esse nome - especialmente se você gostaria de chegar ao site certo - talvez eles não sejam legítimos e é apenas uma fraude, uma boa pergunta. Ok - vamos continuar e ver o que eles conseguiram. Opte no formulário no site para que possam enviá-lo depois com diferentes ofertas. Depois de eu optar, ele me envia para uma página fechada (BANG 1), o que significa que eles já promoveram seu produto ou agora prepararam algo novo ou recebi o e-mail que estava em algum lugar na pilha automática de mensagens. Tudo bem - desde que estou aqui, deixe-me pesquisar tudo o que posso sobre esse site, talvez eu possa encontrar algo. Primeiro, fechei algumas vezes o site para ver onde irei - como esperava os scripts pop-up na saída para receber meu e-mail. E assim, tentando diferentes e-mails, finalmente veio um presente GRÁTIS - há pessoas boas nesta Terra - LOL. Se você está procurando por ele, opte pela segunda saída pop-up - não primeiro e você vai para uma página chamada 100 Pips Forex Domination System. A propósito, eu vou compartilhar uma técnica com você como chegar a essas páginas sem opt-in, em algumas postagens posteriores - é muito fácil - e você será muito feliz depois disso - confie em mim - eu sou um engenheiro LOL. OK de volta às minhas coisas - baixei. Tem 3 indicadores lá, um pdf e um arquivo de modelo. Estes são os indicadores: 3 indicadores simples que são codificados de forma agradável e que parecem ser fáceis de implementar. Uma coisa - eu não vi o nome do codificador lá - então é desconhecido quem os fez. Ficheiro PDF. 100pips. pdf criado em 28 de agosto de 2011 e modificado em 1 de fevereiro. Este PDF é de Alberto Pau, Ron J. Wills e o resto do FTATeam. Não tenha idéia de quem são. Agora - nas instruções do PDF existem alguns erros como: Copie todos os indicadores (100pips1.ex4, 100pips2.ex4, 100pips3.ex4) para o seu diretório MT4expertindicators enquanto no zip você não possui tais arquivos. BANG 2. Depois disso, a descrição é melhor, com os nomes certos - mas apenas para as próximas 5 linhas. Depois, há uma imagem com esses indicadores - espero que sejam -, mas os nomes e as setas estão dizendo MOVIMENTO ORACLE, FORÇA E DIRECÇÃO. (BANG 3). Ou é roubado, ou eu não consigo nada. Na próxima página estão as regras de venda e compra: regras muito fáceis :). E nada mais - na verdade, eu gosto desse tipo de documentos - é bom que você vá direto às regras de negociação. Olhando para eles, entendi que é muito fácil fazer uma EA seguindo essas regras - provavelmente precisaria de poucas horas de codificação e poucas horas de teste para os melhores parâmetros. Contras: - o site não é profissional, erros em pdf, sem termos de uso e outros links na página web - apenas o agendamento de e-mail optar por formulários. Vídeo no Youtube. Provavelmente um cara não profissional está tentando ganhar dinheiro com outros sistemas - mas não tenho certeza sobre isso. Prós: - distribuir o sistema muito simples com 3 indicadores que eu acho que eles vão vender como EA depois disso. Esse sistema se é bom poderia trazer algum lucro se adicionar o gerenciamento de dinheiro certo lá :). Conclusão: muitos pontos de interrogação - não vou conselho para comprá-lo, apenas evite o momento e use seu sistema gratuito. E google seu conteúdo e apenas tente aprender todos esses assuntos individualmente. Depois de pesquisar na internet, vi que eles são há 6 meses na internet, e seus custos totais do programa chegam a 1.000, o que acho que é bastante dinheiro para uma manutenção tão profissional do site e hospedando vídeos no YouTube (ou, talvez, seus O site foi hackeado - quem sabe). Eu não vou conselho para comprá-lo - ao invés de google o conteúdo do pacote e aprenda você mesmo - há muitos exemplos na internet, e tente seus brindes para ver se eles funcionam.

No comments:

Post a Comment