Thursday, 13 July 2017

Forex Market Schedule Holiday


Holiday Schedule Alpari Limited, Cedar Hill Crest, Villa, Kingstown VC0100, São Vicente e Granadinas, Índias Ocidentais, está constituído sob o registro 20389 IBC 2012 pelo Registrador de Empresas de Negócios Internacionais, registrado pela Financial Services Authority de São Vicente e no Grenadines. Alpari Limited, 60 Market Square, Belize City, Belize, está constituída sob o número registrado 137.509, autorizada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize, número de licença IFSC 60 301 TS 16. Alpari Research Analysis Limited, 17 Ensign House, Admirals Way, Canary Wharf, Londres, Reino Unido, E14 9XQ (pesquisa e análise financeira para as empresas Alpari). A Alpari foi uma das empresas envolvidas na formação da NAFD (Associação Nacional dos Comerciantes de Forex). Alpari é membro da Comissão Financeira. Uma organização internacional envolvida na resolução de disputas no setor de serviços financeiros no mercado Forex. Aviso de responsabilidade do risco. Antes da negociação, você deve garantir que compreenda plenamente os riscos envolvidos na negociação alavancada e tenha a experiência necessária. 1998-2016 Alpari Limited Os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Podemos falar com você nos seguintes idiomas: os dados não podem ser exibidos.32 Atualizar Desculpe, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente mais tarde. A notificação deste erro foi enviada para nossa equipe de suporte técnico. Para ser redirecionado para o site europeu Alpari, operado pela Alpari Europe Ltd., uma empresa registrada em Malta e regulada pela MFSA, clique em Continuar. Para permanecer nesta página, clique em Cancelar. Trading Desk Quando é apropriado chamar o Trading Desk Todos os clientes da FXCM são encorajados a chamar a mesa de negociação sob as seguintes condições: Nenhum acesso imediato ao Comerciante da Internet não recebe uma confirmação em uma ordem Colocou falha na Internet na Internet ou falha ao conectar-se ao servidor FXCM. Para quaisquer outras questões que não sejam relacionadas ao comércio, ligue para a equipe de suporte ao cliente da FXCMs, disponível 24 horas por dia, para ajudá-lo no 1 212 897 7660. Etiqueta de negociação do telefone Para garantir que as encomendas sejam colocadas em tempo hábil, incentivamos todos os clientes que contatam a mesa de negociação a seguir nossa etiqueta de troca de telefone. Leia o seguinte exemplo para garantir que você entenda a etiqueta adequada. Exemplo: comercializar etiqueta de mesa para fazer um comércio ou uma encomenda via telefone: ao chamar a mesa de negociação, o comerciante deve especificar no início o tipo de conta com a qual eles estão negociando. Balcão de Negociação: Posso ter seu número de conta, por favor, comerciante: Meu número de conta é 55555. Balcão de Negociação: Posso ter seu ID de login, por favor, comerciante: Meu ID de login é 55555. Balcão de Negociação: Posso ter a resposta para sua pergunta de segurança , Por favor Trader: A resposta à minha pergunta de segurança é Mulberry Street. Desk Trading: Posso ter o nome nesta conta, por favor (O Trading Desk Agent faz esta pergunta para verificar se o chamador é de fato o titular da conta.) Trader: Eu gostaria de ir muito no mercado, 3 lotes de USD JPY. Balcão de troca: cheio em 106,65. Nota: Com a plataforma No Deal Desk, nossa equipe atua como um agente para colocar o comércio em seu nome e não como um negociante citando um preço. Portanto, depois de expressar o pedido, nossa equipe informará sobre o status do pedido e confirmará o preço do pedido. Execução comercial Se o meu comércio tiver sido executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com essas questões. Serviço de Atendimento às Vendas e ao Cliente: 1 212 897 7660 Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil. O FXCM utiliza criptografia de última geração, protocolos de autenticação e uma das melhores proteções de firewall para garantir que todas as transações e registros de clientes sejam completamente autenticados e seguros. A FXCM emprega sistemas de backup e planos de contingência para minimizar a possibilidade de falhas no sistema. Se houver um problema com o nosso servidor, todos os negócios abertos, pedidos de parada e histórico de negociação são salvos em nossos arquivos de backup. Todos os pedidos são GTC por padrão. Execução comercial Se o meu comércio tiver sido executado incorretamente Se você acredita que um comércio foi executado incorretamente, entre em contato com a Área de suporte de vendas e serviços ao cliente imediatamente. O Trading Desk não pode ajudá-lo com essas questões. Secretaria de suporte de vendas e serviços ao cliente: Importante: Certifique-se de que possui todas as informações relativas ao comércio, incluindo: número do bilhete, hora do comércio e natureza do problema. O comércio será auditado e, quando necessário, um ajuste será feito em tempo hábil.

No comments:

Post a Comment